26/12/2013 10h15 - Atualizado em 26/12/2013 10h15

Corpo carbonizado é encontrado em Pedro Juan Caballero (IMAGENS FORTES)

Marden Barbosa - por Mary Oliveira via Entre Fronteiras FM
 
 
O corpo carbonizado e enrolado no plástico preto, as outras fotos tiradas do local são impublicáveis, e sendo assim preservaremos os nossos leitores de tal atrocidade.

A POLICIA de cerro corá, foi alertada para a descoberta do corpo sem vida de uma pessoa na estrada local Portera Ortiz colônia localizada a cerca de sete quilômetros da cidade de Pedro Juan Caballero.

O incidente ocorreu na terça-feira 24, às 18:20 horas, quando os participantes se mudou para aquele lugar onde encontraram o corpo de uma pessoa do sexo masculino, amarrado e enrolado em um saco plástico preto e jogado na estrada.

O Comissário designado, Humberto Galeano relatou o incidente para os agentes da Divisão Criminal e ao fiscal Valeriano Ferreira, que veio para o lugar acompanhado por médico legista Dr. Cesar Villagra.

Alegadamente a vítima foi amarrada e torturada, e depois enrolado em um cobertor e em seguida atearam fogo, em seguida, colocada em uma tela de plástico preto e jogado cerca de 50 metros da fronteira internacional onde foi encontrado por moradores que avisaram a polícia.

Segundo os investigadores, a vítima teria sido executada em território brasileiro e posteriormente, transportado em uma van para o país vizinho.

Segundo o médico, o Dr. Cesar Villagra, a vítima foi torturada antes de ser executada, pois os dedos da mão direita foram amputados e depois o corpo foi incendiado.

O assassinato pode estar ligado a uma série de execuções que ocorreram na cidade Ponta Porã MS.


 
 

Envie seu Comentário