03/01/2014 07h06 - Atualizado em 03/01/2014 07h06

Acidente deixa mortos e feridos na Via Dutra, no Rio de Janeiro

Até as 8h30, havia três mortos e 11 feridos, segundo os bombeiros.

G1 Rio
 
 
Acidente deixou 3 mortos e 11 feridos na Via Dutra, sentido Centro do Rio 
(Foto: Reprodução/TV Globo) Acidente deixou 3 mortos e 11 feridos na Via Dutra, sentido Centro do Rio
(Foto: Reprodução/TV Globo)

Três pessoas morreram e 11 ficaram feridas em um acidente envolvendo uma van e um caminhão, na Rodovia Presidente Dutra, na altura do Jardim América, no Subúrbio, no sentido Centro do Rio, na manhã desta sexta-feira (3), conforme mostrou o Bom Dia Rio.

A colisão ocorreu próximo ao Trevo das Margaridas, na Avenida Brasil. Duas faixas da via estavam interditadas por volta do mesmo horário e havia congestionamento até a altura de São João de Meriti, também na Baixada. A melhor opção para os motoristas é seguir pela Linha Vermelha.

Segundo o Corpo de Bombeiros, dos 11 feridos, três recusaram atendimento e deixaram o local por conta própria; cinco foram atendidos pela CCR Dutra, concessionária que administra a via; e três foram atendidos pelos bombeiros. Os feridos foram levados para os hospitais da Posse, em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminsense; de Saracuruna, em Duque de Caxias, também na Baixada; e Carlos Chagas, em Marechal Hermes, na Zona Norte.

Segundo o Hospital da Posse, estão internados na unidade as seguintes vítimas: Raphael Tales da Silva, Luan Pereira Diniz, Kelsio da Silva de Jesus, Eduardo Felipe de Almeida Platana e mais três rapazes menores de idade.

Testemunhas se dirigiram à 39º DP (Pavuna), onde o caso foi registrado, para prestar depoimentos.

Envie seu Comentário