28/11/2013 10h05 - Atualizado em 28/11/2013 10h05

Cobra devora homem que dormiu alcoolizado na rua

 
Populares da região localizaram a serpente que se alimentou de homem que dormiu, apos ingerir grande quantidade de álcool Populares da região localizaram a serpente que se alimentou de homem que dormiu, apos ingerir grande quantidade de álcool
Alexandre Zorzetti Da Redação

Na India, um homem acabou atacado e engolido por uma cobra piton. O acidente ocorreu no estado de Kerala, vizinho a Goa, antiga colônia portuguesa, de língua portuguesa em processo de extinção, bem como o catolicismo na região. Se trata de uma região que recebe grande número de turistas por ano, devido as belezas naturais.

O homem que estava dormindo na rua, após ingerir grande quantidade de álcool, inicialmente foi estrangulado pelo réptil, para em seguida ser engolido, com os ossos quebrados para facilitar a ingestão da presa, pois o animal não possui a capacidade de mastigar.

Após o sumiço do homem, moradores da localidade realizaram busca afim de encontrar o desaparecido. Horas depois, populares localizaram uma serpente que tinha as proporções de uma pessoa que poderia ter sido devorada. E puderam constatar que se tratava do da vítima que havia dormido alcoolizado na rua, antes do fatal ataque da piton.

A piton-indiana, possui o habitat nas florestas do continente asiático, principalmente na Índia, Sri lanka, antigo Ceilão, nas ilhas da Indonésia e sul da China. A serpente se alimenta de aves, mamíferos além de outros répteis. A reprodução da cobra piton-indiana são de 10 a 70 ovos, e a incubação um período de 70 dias. Com o comprimento de aproximadamente seis metros, os ovos pesam cerca de 600 gramas, semelhantes ao de emas. A longevidade da serpentes pode atingir 20 anos.

Envie seu Comentário